Auxiliar de Tite faz cobrança a Gabigol após vitória do Flamengo sobre o Vasco

No último domingo (02), o clássico no Maracanã teve um desfecho favorável ao time rubro-negro. O Flamengo goleou o Vasco por 6 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Quem fechou a goleada foi Gabigol, autor do último gol do Fla na partida. Após o jogo, o auxiliar de Tite, Matheus Bachi, fez questão de enviar uma mensagem ao jogador.

Em suas palavras, em tom de incentivo, Matheus Bachi afirmou: ‘A gente não fica observando especificamente algum atleta. Nossos olhos estão sempre voltados para o grupo. Procuramos dar atenção máxima aos atletas durante a semana, na preparação do trabalho e durante o jogo, para que, quando entrem em campo, possam ter um bom desempenho’. Ele ainda complementou: ‘Com um gol como esse, ainda melhor. Acreditamos nele, no que ele pode contribuir para a equipe em campo. Queremos ajudá-lo a reencontrar o caminho que o tornou ídolo da torcida do Flamengo. Esse é o nosso trabalho diário’.

Gabigol não havia jogado desde a partida contra o Bolívar (BOL), em 15 de maio. Após vazar uma foto do jogador com a camisa do Corinthians, um dia após a vitória na Libertadores, ele foi multado e perdeu o direito de usar a camisa 10 do Flamengo, além de ficar de fora dos jogos contra Amazonas e Millonarios (COL).

Depois de duas partidas no banco de reservas, Gabigol foi acionado por Tite no final do segundo tempo. O jogador, agora utilizando a camisa 99, aproveitou a chance e marcou o sexto gol na goleada do Flamengo sobre o Vasco. Seu gol foi histórico, pois contribuiu para a maior vitória do Rubro-Negro sobre o rival carioca.

Após sua participação na goleada histórica, Gabigol terá alguns dias de descanso, já que o próximo jogo do Flamengo será apenas em 13 de junho. Nessa data, o time enfrentará o Grêmio, às 20h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: