Auxiliar de Tite faz previsão sobre possíveis novas lesões no Flamengo

O Flamengo entrou em campo no último domingo (02) e venceu o Vasco por 6 a 1, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da expressiva vitória, o time rubro-negro recebeu uma notícia desagradável após a saída de Allan, lesionado. Ao final do jogo, Matheus Bachi, auxiliar de Tite, comentou sobre a sequência de problemas físicos enfrentados pela equipe do Flamengo.

— ‘*Isso é um detalhe que o Departamento Médico pode explicar com mais detalhes, porém nossa intenção é contar com todos os jogadores disponíveis. Ayrton, Léo Pereira, Carlinhos e agora Allan, são jogadores que gostaríamos de ter à disposição já para o próximo jogo contra o Grêmio. Fábio (Mahseredjian, preparador físico) alerta bastante sobre isso, mas infelizmente lesões fazem parte do futebol atual, com toda sua intensidade. Nos esforçaremos para minimizá-las e lidar com essa situação*’, afirmou Bachi.

Atualmente, o Flamengo possui quatro jogadores em tratamento no Departamento Médico. Além de Allan, que se machucou no confronto com o Vasco, Carlinhos está em processo de recuperação física e não foi relacionado para o clássico.

Léo Pereira e Ayrton Lucas também seguem em processo de recuperação, ambos com lesões musculares na coxa esquerda. No entanto, é importante destacar que o zagueiro está mais próximo de retornar aos gramados do que Ayrton.

O Flamengo aproveitará a pausa para jogos internacionais para acelerar a recuperação dos jogadores lesionados. O próximo compromisso do Rubro-Negro será contra o Grêmio, em 13 de junho, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: