Auxiliar de Tite solicita eficiência após vitória do Flamengo sobre o Vasco

O Flamengo dominou o Vasco por 6 a 1 neste domingo (02), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, e conquistou a quinta vitória consecutiva. Logo após o jogo, Matheus Bachi, assistente do técnico Tite, elogiou a força ofensiva da equipe rubro-negra, porém fez um apelo para que o time mantenha a média de 2,5 gols por jogo.

— *Nossa meta é manter o equilíbrio. Sofrer poucos gols e continuar criando chances para ser mais eficiente. Estamos felizes e satisfeitos porque, nos dois últimos jogos, em particular, tivemos um número muito alto de finalizações precisas. Essa é a nossa busca. Precisamos ser eficazes. Manter uma média de 2,5 gols por jogo, podendo até aumentar essa média. Mas ser mais eficientes nas finalizações* — afirmou Matheus Bachi, assistente do técnico Tite.

Nos últimos cinco jogos da temporada, o Flamengo se recuperou após um período turbulento. Foram cinco vitórias contra Corinthians, Bolívar (BOL), Amazonas, Millonarios (COL) e Vasco. Durante esse período, o clube rubro-negro marcou 16 gols e sofreu apenas um, justamente contra o rival carioca na vitória por 6 a 1.

Além da sequência positiva, o Flamengo garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores. Além disso, assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. É importante ressaltar que a Conmebol realizará o sorteio dos confrontos mata-mata nesta segunda-feira (03), às 13h (horário de Brasília), em Luque, no Paraguai.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: