Banda do Mengo? Diego Ribas divulga vídeo tocando piado e Pedro entra na onda: “Vou com o violão”

Jogadores do Flamengo brincam com novos hobbies nas redes sociais

Capitão do Flamengo, Diego Ribas está desenvolvendo habilidades e se aventurando em uma ‘nova profissão’: a de pianista. Nesta sexta-feira (20), o camisa 10 divulgou um vídeo tocando piano e Pedro, companheiro de time, entrou na onda do meia e brincou: “leva pra concentra”.

O vídeo de Diego Ribas foi divulgado em seu Instagram e, na legenda, o meia escreveu: “Desenvolvendo novas habilidades, na companhia do meu cantor favorito! @asaventurasdematteogamer #Deusébomotempotodo”. Nos comentários, Pedro Guilherme não perdeu a oportunidade de implicar com o companheiro e disse: “leva pra concentra e vou com o violão”.

VEJA VÍDEO:

A publicação, claro, gerou uma série de interações de rubro-negros, que participaram da resenha. “Rodi no pandeiro”, brincou um flamenguista. Logo na sequência, outro torcedor respondeu: “PS no tantan”. O mais ‘cotado’ nos comentários, Rodinei voltou a ser citado por um usuário: “bota o Rodinei para cantar”.

Apesar da ‘banda’ e do bom clima entre os jogadores na concentração, o Flamengo precisa focar no futebol para se reerguer no Campeonato Brasileiro, sair da zona de perigo da tabela e, não menos importante, acalmar os exaltados ânimos dos rubro-negros.

Em busca de uma vitória, o Flamengo precisa vencer o Goiás neste sábado (21), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Maracanã, às 16h30 (horário de Brasília), e como de costume, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/banda-do-mengo-diego-ribas-divulga-video-tocando-piado-e-pedro-entra-na-onda-vou-com-o-violao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=banda-do-mengo-diego-ribas-divulga-video-tocando-piado-e-pedro-entra-na-onda-vou-com-o-violao

Share this content: