Entre os milhares de torcedores do Flamengo espalhados pelas ruas de Lima, no Peru, um em especial desembarcou nesta sexta-feira, véspera da final da Libertadores. Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Rubro-Negro, viajou para assistir à final da Libertadores contra o River Plate, neste sábado, às 17h (de Brasília).
– Eu sou um torcedor normal – disse o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, que chegou à cidade acompanhado de alguns familiares – diz o ex-cartola.
À frente do clube entre 2013 e 2018, Bandeira teve seu candidato derrotado na última eleição por Rodolfo Landim. Ricardo Lomba, que perdeu o pleito, também está em Lima. Ele foi vice de futebol no ano passado. Recentemente, Bandeira foi alvo de um processo interno para tentar excluí-lo do quadro de sócios do Flamengo, em função de um processo movido contra o clube por um membro de seu grupo politico.
Questionado se teria algum encontro com os atuais dirigentes, Bandeira negou que tenha recebido qualquer convite para assistir ao jogo no estádio ao lado da atual diretoria.
– Nunca chamariam. Queriam me expulsar do clube – lembra.
A diretoria atual chegou a chamar o ex-presidente Marcio Braga para acompanhara delegação no Peru.
Alheio ao que acontece na atual administração, Bandeira só quer saber de curtir o momento como um torcedor normal. Vai de ônibus neste sábado para o estádio Monumental e sentará na arquibancada, como costuma fazer no Maracanã.
Share this content: