Sem categoria

Bandeira de Mello elogia ‘revolução’ de Jorge jesus e conta: “Já o conhecia, mas era um sonho inatingível na época”

Ao contrário do que alguns apontam, o caminho do Flamengo até as conquistas foi longo, árduo e exigiu sacrifícios. O processo, iniciado lá em 2013, quando Eduardo Bandeira de Mello assumiu a presidência do clube, indicava responsabilidade e profissionalização. Durante o ‘Debate Final’ dos canais Fox Sports, o ex-mandatário revelou que a falta de dinheiro na época o impediu de ir atrás de reforços pontuais, principalmente, de Jorge Jesus – nome conhecido pelo dirigente.

O Flamengo, neste ano, fez nove contratações, oito para o time titular. Eu só posso aplaudir, pois todos estão indo muito bem. Ainda trouxe o Jorge Jesus que, para mim, está fazendo uma revolução no Flamengo e no futebol brasileiro. Já acompanhava o trabalho dele em Portugal, visitei o Benfica em 2014 e não tínhamos dúvida quanto a qualidade do trabalho dele. Mas era um sonho inatingível naquele momento, nós não tínhamos dinheiro para trazê-lo. Assim como não tínhamos para trazer outros jogadores que gostaríamos -, contou.

Bandeira de Mello esteve presente na grande final, em Lima, contra o River Plate. Segundo o próprio, o momento foi muito especial não só pela vitória, mas, também, pelo reencontro com velhos amigos e companheiros de gestão. Recentemente, em entrevista ao jornal ‘O Dia’, o ex-mandatário declarou que o mérito de todo este crescimento administrativo não é exclusivamente seu.

Essa avaliação do mérito da minha administração, acho que sou o menos indicado a falar. Prefiro que seja feita por outras pessoas, mas fico sensibilizado com o carinho que a torcida tem me tratado na rua, no Maracanã. A experiência em Lima foi fantástica. Não fiz nada sozinho. As pessoas que me acompanharam ao longo da gestão têm um mérito fantástico. O importante é que saí de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido. Agora voltei para a arquibancada para fazer o que sempre fiz que é torcer pelo Flamengo -, disse.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/bandeira-de-mello-elogia-revolucao-de-jorge-jesus-e-conta-ja-o-conhecia-mas-era-um-sonho-inatingivel-na-epoca/

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Ex-chefe de arbitragem da CBF afirma que Flamengo foi prejudicado em jogo contra o Bragantino

O Flamengo e o Bragantino empataram em 1 a 1, no último sábado (04), em…

42 minutos ago

Flamengo treina no CT do Corinthians antes de viagem ao Chile

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Bragantino no último sábado (04), em…

2 horas ago

Bruno Henrique avalia atuação do Flamengo em empate com o Bragantino

O Flamengo entrou em campo novamente na noite de sábado (04), quando empatou em 1…

9 horas ago

VAR faz ‘pouco caso’ em pênalti sobre Luiz Araújo devido a limitação de câmeras

O Flamengo e o Red Bull Bragantino se enfrentaram na quinta rodada do Campeonato Brasileiro…

10 horas ago

CBF revela diálogo do VAR para anular cartão vermelho após falta em De La Cruz; confira os detalhes

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino neste sábado (04)…

10 horas ago

Flamengo empata com Bragantino e garante permanência no G4; confira a tabela atualizada do Brasileirão

Em uma partida marcada por controvérsias, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o…

10 horas ago

This website uses cookies.