Bandeira de Mello explica sua escolha por Maurício nas eleições do Flamengo: ‘O único homem de bem’

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo entre 2013 e 2018, expressa seu apoio a Maurício Gomes de Mattos nas eleições. Na última segunda-feira (25), o ex-dirigente participou de um evento da ‘Chapa 2’ e explicou sua decisão de apoiar o ex-vice-presidente de Embaixadas e Consulados.

— ‘Se eu estou com o Maurício desde o início, é porque eu tenho certeza que ele é o único homem de bem candidato a presidente do Flamengo. É a única pessoa que eu confio para ser presidente do Flamengo das três (chapas) que estão colocadas aqui’ — afirmou Eduardo Bandeira de Mello em um encontro realizado na AABB-Rio, no Leblon, nas proximidades da sede do Flamengo.

A campanha liderada por Maurício Gomes de Mattos e Wellington Silva apresentou aos associados e torcedores os resultados do trabalho de um grupo focado em futebol. Esse grupo contou com a participação de especialistas de diversas áreas, incluindo Gestão Esportiva, Medicina Esportiva, Scouting e Neurociência.

Márcio Braga, ex-presidente do Flamengo, também se posicionou ao lado de Maurício Gomes de Mattos, afirmando: ‘Maurício é absolutamente brilhante no que faz. Eu acredito nesse projeto. Eu vou com Maurício Gomes de Mattos’. Apesar do apoio de duas figuras proeminentes na política rubro-negra, MGM tem se posicionado em terceiro lugar nas pesquisas de opinião recentes.

Além de Maurício Gomes de Mattos, outros candidatos à presidência do Flamengo incluem Rodrigo Dunshee, que conta com o apoio de Rodolfo Landim, e Luiz Eduardo Baptista, conhecido como BAP. As eleições do Flamengo ocorrerão no dia 09 de dezembro, na sede do clube, situada na Gávea. Assim, o vencedor assumirá a liderança do rubro-negro para o triênio de 2025 a 2027.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: