A gestão de Rodolfo Landim está chegando ao fim e, por isso, os grupos políticos começam a se movimentar visando as próximas eleições. Nesse sentido, Eduardo Bandeira de Mello planeja realizar uma pesquisa de opinião para decidir se irá concorrer à presidência do Flamengo.
De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, o grupo liderado por Eduardo Bandeira de Mello pretende realizar uma pesquisa de campo para avaliar a popularidade de Flávio Willeman como candidato à presidência. Caso a resposta seja negativa, o ex-presidente do Flamengo será o candidato.
“Essa nunca foi a minha intenção. No entanto, dadas as circunstâncias atuais do Flamengo, é certo que eu farei parte de um grupo que participará do processo eleitoral. Se eu serei o líder da chapa ou não, só o futuro dirá. Estamos realizando pesquisas, sondagens e muitas conversas, mas o fato é que nosso grupo estará envolvido no projeto”,
disse Bandeira de Mello antes de prosseguir:
Eduardo Bandeira de Mello está se unindo à oposição para formar uma ‘frente ampla’ com o objetivo de desafiar a atual gestão nas próximas eleições presidenciais, marcadas para o final de 2024. O grupo do ex-presidente realiza reuniões frequentes para planejar os próximos passos.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: