Desde o último ano, uma das principais críticas feitas à diretoria do Flamengo é em relação ao preço dos ingressos, que são considerados altos por boa parte da torcida. Nesta quarta-feira (18), o presidente do clube da Gávea, Eduardo Bandeira de Mello, comentou sobre o assunto.
O mandatário foi entrevistado no programaFox Sports Rádio, no qual desconversou ao ser questionado sobre uma possível redução nas cobranças por entradas das partidas.
— Está tudo caro hoje em dia, mas o Flamengo tem que procurar se equilibrar nos seus objetivos: atender a sua torcida e também não sacrificar as suas finanças. Se as finanças forem mal, quem vai pagar é a própria torcida. E isso a gente não quer —, disse ele.
Vale lembrar que o Fla volta a campo nesta noite, para enfrentar o Santa Fe. A partida será válida pela terceira rodada da Libertadores, e oMais Queridoainda não poderá contar com sua torcida, que está suspensa por conta dos incidentes ocorridos na final da Sul-Americana de 2017. A bola vai rolar às 21h45, no Maracanã.
Share this content: