Desde o último ano, uma das principais críticas feitas à diretoria do Flamengo é em relação ao preço dos ingressos, que são considerados altos por boa parte da torcida. Nesta quarta-feira (18), o presidente do clube da Gávea, Eduardo Bandeira de Mello, comentou sobre o assunto.
O mandatário foi entrevistado no programa Fox Sports Rádio, no qual desconversou ao ser questionado sobre uma possível redução nas cobranças por entradas das partidas.
— Está tudo caro hoje em dia, mas o Flamengo tem que procurar se equilibrar nos seus objetivos: atender a sua torcida e também não sacrificar as suas finanças. Se as finanças forem mal, quem vai pagar é a própria torcida. E isso a gente não quer —, disse ele.
Vale lembrar que o Fla volta a campo nesta noite, para enfrentar o Santa Fe. A partida será válida pela terceira rodada da Libertadores, e o Mais Querido ainda não poderá contar com sua torcida, que está suspensa por conta dos incidentes ocorridos na final da Sul-Americana de 2017. A bola vai rolar às 21h45, no Maracanã.
Share this content:
Na noite desta sexta-feira (10), Arrascaeta gerou burburinho nas redes sociais com a sua frase…
O Flamengo continua a se dedicar à formação de seu elenco feminino para a temporada…
Após decidir não renovar o contrato com a Kwai, as mangas da camisa do Flamengo…
Lucas Paquetá continua sendo uma peça fundamental no West Ham (ING) durante esta temporada. Na…
Guilherme está cedido ao Flamengo pelo Cuiabá até dezembro de 2025, porém o jovem atleta…
O Flamengo está próximo de confirmar a aquisição do atacante Juninho, que atualmente defende o…
This website uses cookies.