Polícia Militar do Rio de Janeiro fizeram uma busca no local para prender os criminosos nesta sexta-feira (18)
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro realizou uma operação em Vargem Grande, localizada na Zona Oeste da ‘Cidade Maravilhosa’, nesta sexta-feira (18). Devido a essa situação, criminosos invadiram uma propriedade pertencente ao Flamengo.
Conforme as informações fornecidas pela Polícia Militar, os infratores conseguiram pular o muro de uma área anexa ao Centro de Treinamento do Flamengo. Assim, os agentes se deslocaram até o local e realizaram uma busca com o intuito de capturar os invasores, mas sem êxito.
É relevante ressaltar que a área invadida pelos criminosos não corresponde à parte principal do Centro de Treinamento do Flamengo. Portanto, os invasores não tiveram acesso às instalações destinadas aos atletas do Rubro-Negro.
Vale lembrar que o Flamengo adquiriu diversos terrenos na região com o objetivo de expandir seu Centro de Treinamento. Contudo, as obras ainda não foram concluídas, o que significa que os jogadores não têm utilizado essa área para suas atividades.
Sim! Os jogadores do Flamengo treinaram normalmente no CT Ninho do Urubu nesta sexta-feira (18). Os atletas estão concentrados para o confronto contra o Fluminense, agendado para domingo (20), no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Publicado em colunadofla.com