Na última segunda-feira (17), o Flamengo apresentou seu novo canal no YouTube, intitulado Flamengo TV. Ademais, o clube aproveitou a oportunidade para revelar a nova equipe responsável pelas transmissões, que conta com nomes de destaque como João Guilherme e Dani Boaventura. O presidente Luiz Eduardo Baptista, por sua vez, manifestou o desejo de contratar dois ídolos do time, Zico e Petkovic, para fazer parte da equipe.
Bap pretende trazer Zico para integrar o programa ‘Resenha com Galinho’, que é transmitido na Bandeirantes, à grade de programação da Flamengo TV. Além disso, ele busca um acordo com Petkovic para que o ex-jogador atue como comentarista nas transmissões dos jogos do Mengão para o público internacional. Essa informação foi divulgada pelo jornalista Gilmar Ferreira.
A proposta do Mengão é manter as transmissões dos jogos no Brasil sem imagens através do canal no YouTube. No entanto, para alcançar os torcedores fora do país, as 19 partidas em casa do Flamengo no Campeonato Brasileiro serão exibidas na Flamengo TV, por meio de um aplicativo exclusivo. Para acessar esse conteúdo, os torcedores rubro-negros precisarão assinar o serviço para acompanhar as partidas do Mais Querido.
Durante o evento realizado na segunda-feira (17), o Mengão apresentou a equipe da Flamengo TV. Assim, João Guilherme e Emerson Santos serão os narradores, enquanto Dani Boaventura assume o papel de nova apresentadora. Além disso, Diego Pose e Olivinha estarão responsáveis pelos comentários. Por fim, Lazlo Dalfovo, Jéssica Mendes, Bruno Ourique e Raquel Drodowski ficarão encarregados das reportagens.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: