Bap compartilha seu maior desejo como presidente do Flamengo: ‘Seria épico’

Luiz Eduardo Baptista tomou posse como presidente do Flamengo no início deste ano. Assim, em um curto período à frente do Rubro-Negro, Bap expressou seu grande sonho como dirigente do Mais Querido.

Ganhar absolutamente tudo. Vencer, vencer e vencer. Fecha os olhos e imagina um ano em que você ganhe tudo, é isso. Eu acho que seria épico, no ano do aniversário de 130 anos do Flamengo -, afirmou.

Atualmente, Bap já conquistou três títulos como presidente do Flamengo. O Rubro-Negro triunfou sobre o Botafogo por 3 a 1 na Supercopa do Brasil e levou o troféu. Ademais, o Mais Querido também faturou a Taça Guanabara e o Campeonato Carioca deste ano.

Dessa forma, a equipe de Filipe Luís inicia sua campanha no Brasileirão neste sábado (29) com grande confiança em busca de novas vitórias. O jogo está agendado para as 21h (horário de Brasília), no Maracanã, contra o Internacional.

Davi Lacerda será o árbitro encarregado de apitar o confronto entre Flamengo e Internacional, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, a CBF também designou os assistentes para a partida. Estes são: Neuza Ines Back e Douglas Pagung. O VAR ficará sob responsabilidade de Caio Max Augusto Vieira.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: