Bap se prepara para renunciar ao cargo visando lançar candidatura à presidência do Flamengo

O Flamengo está passando por um período de agitações internas devido ao ano eleitoral. Nesse contexto, Luiz Eduardo Baptista, mais conhecido como Bap, está se preparando para renunciar ao cargo de presidente do Conselho de Administração do clube. O objetivo do dirigente é lançar sua candidatura à presidência do Flamengo.

É importante destacar que Bap não contará com o apoio do atual presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Isso se deve ao fato de que Landim manifestou publicamente seu apoio ao também candidato Rodrigo Dunshee durante um encontro realizado na última terça-feira (18).

Em uma disputa interna com Dunshee, Bap acabou sendo preterido. Os dois concorriam pelo apoio político de Landim, que optou pelo vice geral e jurídico. Apesar disso, Luiz Eduardo Baptista planeja formar uma chapa independente para concorrer às eleições presidenciais do Flamengo em dezembro deste ano.

Embora Bap tenha a intenção de renunciar ao cargo para se candidatar à presidência do Flamengo, o clube conta com outros dois candidatos. Além de Rodrigo Dunshee, Maurício Gomes de Mattos também anunciou publicamente sua intenção de concorrer à presidência do Flamengo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: