Bastidores: Gabigol revê gol contra o São Paulo e tira onda de ‘fominha’ com companheiros: “Vou tocar, sim”

Atacante mostrou veia debochada no vestiário após o duelo

No último sábado (06), o Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final do confronto, no vestiário, Gabigol assistiu ao lance do gol que sacramentou a vitória do Fla e tirou onda com os companheiros.

Através da FlaTV, canal oficial do Youtube, o Flamengo divulgou os bastidores do duelo e, em parte do vídeo, é mostrado o vestiário do Fla após o confronto. Enquanto todos estão revendo o lance do gol de Gabigol, o atacante ironizou a tirada de ‘fominha’ na jogada: “vou tocar, sim, vou tocar, sim”.

VEJA VÍDEO:

No lance em questão, Gabigol puxou o contra-ataque e saiu na cara do gol do São Paulo, marcado apenas pelo lateral Rafinha. Na jogada, Gabi tinha duas escolhas: finalizar ou tocar para algum companheiro, visto que quatro jogadores do Flamengo apareceram como opções. O camisa 9, com veia de atacante, preferiu mandar pro gol e estufou as redes de Felipe Alves.

Após marcar um belo gol contra o São Paulo e ajudar o Flamengo a garantir a quinta vitória consecutiva no Brasileirão, Gabigol muda a chave e se concentra no jogo contra o Corinthians, pela Libertadores. Na partida em questão, o atacante irá buscar seu 29º tento pela competição continental e, caso tenha êxito, se tornará o maior artilheiro do país na história do torneio.

Flamengo e Corinthians vão medir forças nesta terça-feira (09), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa Libertadores irá decidir o primeiro semifinalista da competição, e o Rubro-Negro tem vantagem no placar, após ter vencido a partida de ida por 2 a 0. Dessa forma, o Fla pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, garante a classificação.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/bastidores-gabigol-reve-gol-contra-o-sao-paulo-e-tira-onda-de-fominha-com-companheiros-vou-tocar-sim/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bastidores-gabigol-reve-gol-contra-o-sao-paulo-e-tira-onda-de-fominha-com-companheiros-vou-tocar-sim

Share this content: