Bastidores: Tite tem discurso marcado por gritos, palavrões e desabafo sobre altitude antes de jogo do Flamengo

O Flamengo não teve dificuldade para vencer o Bolívar, da Bolívia, na última quarta-feira (15), em jogo válido pela quinta rodada da Copa Libertadores da América. Nos bastidores que antecederam a partida, foram evidenciados elementos como motivação, linguagem forte e desabafo. O treinador rubro-negro, Tite, realizou uma preleção marcante, na qual expressou sua insatisfação com a derrota para a equipe boliviana na altitude.

*Eu vou falar do fundo do meu coração, a po*** do jogo lá, naquela altitude, ficou atravessado. Estou falando de competitividade sem bola. Leal! Leal! Mas para ganhar a bola e vai jogar. Aí com bola é luz, é talento, é calma, é discernimento, é qualidade técnica, equilíbrio essas duas coisas. Mas eu não esqueço de nada, eu não esqueço -*

Tite fez uma preleção impactante antes da goleada do Flamengo sobre o Bolívar, na Libertadores. Motivação, linguagem forte e desabafo foram os destaques do pré-jogo.

Chegando para o confronto com o Bolívar sob pressão, o Flamengo vinha de duas derrotas consecutivas como visitante na Libertadores. Uma dessas derrotas foi justamente para o time boliviano, em La Paz, a 3640 metros de altitude.

Com o Maracanã lotado na última quarta-feira (15), o Flamengo atropelou o Bolívar. Com o placar final de 4 a 0, a equipe de Tite somou sete pontos e obteve um saldo de gols de quatro. No entanto, o Bolívar manteve a liderança do grupo, com dez pontos e uma diferença de dois gols. O Palestino, do Chile, está empatado com o Flamengo, porém com um saldo negativo de três gols. O próximo adversário do Rubro-Negro, o Millonarios, da Colômbia, já está eliminado.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: