Batendo ponto: Jorge Jesus pede ao Fla equipamento que marque entrada e saída dos jogadores

Jorge Jesus cumpriu seu primeiro dia de trabalho no Ninho do Urubu com intensidade, tanto nas palavras proferidas aos jogadores para se apresentar, quanto no campo, onde correu junto a eles e os instruiu durante os dois períodos de treinamento. Observador e detalhista ao extremo, o treinador português, entre os pedidos que fez à direção do Mais Querido, solicitou a instalação de um equipamento que registre, via biometria, a chegada e a saída dos atletas. A informação foi publicada pelo jornalista Mauro Cezar,em seu blog.

Após alguns pedidos realizados ao clube – e diga-se de passagem, atendidos – como a medida da gramado do CT George Helal idêntica a do Maracanã, Jorge Jesus entende que a marcação de ponto dará a ele o controle do tempo de permanência de cada jogador no ambiente de trabalho.

Após uma quinta-feira (20) de primeiras impressões e treinos em dois períodos, o treinador, ao lado de seu staff, repetirá a dose na sexta-feira (21), quando o plantel treinará novamente em dois horários, às 9h e às 15h, permanecendo no Ninho do Urubu entre as atividades.

O primeiro compromisso do técnico português à frente do Flamengo será pela Copa do Brasil. O time viaja até Curitiba, onde enfrenta o Athletico-PR, pelo jogo de ida das quartas de final da competição. O duelo está marcado para 10 de julho (quarta-feira), às 21h30, horário de Brasília.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/batendo-ponto-jorge-jesus-pede-ao-fla-equipamento-que-marque-entrada-e-saida-dos-jogadores/

Share this content: