Betis muda postura e frustra dirigentes do Flamengo na busca por Luiz Henrique

Compartilhe com os amigos

A tentativa de contratação de Luiz Henrique sempre foi considerada difícil pelos dirigentes do Flamengo. Porém, nos últimos dias, a situação estava ficando favorável ao Mengão, já que o Real Betis (ESP) passou a cogitar o empréstimo do ponta. No entanto, o clube espanhol mudou de ideia, voltou a exigir só a venda e complicou a vida do Rubro-Negro.

Os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, foram até Sevilla, cidade do Betis, para a negociação. O Rubro-Negro estava confiante, afinal, Luiz Henrique era reserva e via o retorno ao Brasil com bons olhos. Porém, o ponta virou titular nas duas últimas rodadas do Campeonato Espanhol, jogou 90 minutos contra Granada (ESP) e Barcelona (ESP) e se valorizou.

Dessa forma, o Betis, que em um primeiro momento só aceitava a venda e depois chegou a aceitar o empréstimo com obrigação de compra, voltou ao primeiro estágio. Portanto, os espanhóis só topam fazer negócio por pelo menos 18 milhões de euros (R$ 97 milhões), número que o Flamengo não pretende investir.

Apesar da situação de momento ser desfavorável ao Flamengo, o clube ainda tem esperanças na contratação. O Rubro-Negro acredita que o Betis vai ‘segurar’ a negociação até os últimos dias da janela, pois entende que Luiz Henrique pode receber boas propostas de clubes europeus. Caso não surja uma oferta vantajosa, o Mais Querido tentará avançar pelo ponta em um próximo momento.

Depois de fechar com Matías Viña em Roma e tentar a contratação de Luiz Henrique na cidade de Sevilla, Marcos Braz e Bruno Spindel fazem a última parada. Agora, os dirigentes seguem para Madrid, na busca de novos nomes. Após a estadia na capital espanhola, a dupla embarca para os Estados Unidos, onde o Flamengo realiza a pré-temporada.

Fonte: https://colunadofla.com/2024/01/betis-muda-postura-e-frustra-dirigentes-do-flamengo-na-busca-por-luiz-henrique/

Share this content: