Hoje é o dia decisivo na Libertadores da América! Flamengo e Bolívar (BOL) se enfrentam, nesta quinta-feira (22), no jogo de volta das oitavas de final da competição. A partida acontece na Bolívia, no Estádio Hernando Siles, com início marcado para as 21h30 (horário de Brasília). Além disso, o vencedor deste confronto terá pela frente o Peñarol (URU), que garantiu sua vaga na quarta-feira (21) ao eliminar o The Strongest (BOL). O técnico do time boliviano, Flavio Robatto, já definiu a escalação para esse duelo decisivo.
Lampe; Jesús Sagredo, Orihuela, Anderson de Jesús e José Sagredo; Saucedo, Justiniano e Ramiro Vaca; Bruno Sávio, Oviedo e Fábio Gomes.
Ao contrário de Tite no Flamengo, o técnico Flavio Robatto tem apenas um desfalque confirmado para o confronto: o meia-atacante Patricio Rodríguez, mais conhecido como Patito Rodríguez. O jogador, que já passou pelo Santos, esteve presente na viagem para o Rio de Janeiro no jogo de ida, porém foi poupado devido a dores na perna esquerda e não entrou em campo.
Além disso, o treinador poderá contar com os retornos de Bruno Sávio e Justiniano, que estavam se recuperando de problemas físicos. Ambos foram poupados no último jogo, onde o Bolívar empatou em 0 a 0 com o San Antonio Bulo Bulo.
Bolívar e Flamengo disputam a vaga para as quartas de final da Libertadores hoje, às 21h30 (horário de Brasília). O time boliviano terá a vantagem de jogar em casa, em uma altitude de 3.640 metros acima do nível do mar, mas precisará reverter a desvantagem de 2 a 0 do primeiro jogo.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: