Bolívar terá quase 1 semana sem jogos antes de confronto com o Flamengo pela Libertadores

O Clube de Regatas do Flamengo empatou com a Sociedade Esportiva Palmeiras em 0 a 0 no último domingo (21), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, a equipe rubro-negra já está se preparando para o próximo desafio, que está marcado para quarta-feira (24), contra o Club Bolívar (BOL). Diferentemente do time carioca, os bolivianos terão quase uma semana de descanso antes do duelo com o Mais Querido na Copa Libertadores.

O último compromisso do Bolívar foi na quinta-feira (18), quando enfrentaram o San Antonio Bulo Bulo (BOL), pelas quartas de final do Campeonato Boliviano. Na ocasião, o próximo adversário do Flamengo foi eliminado, sofrendo uma derrota por 2 a 1 no placar agregado. Com isso, a equipe de La Paz terá seis dias sem jogos até o confronto com o Rubro-Negro.

O embate entre Flamengo e Bolívar será válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Esta partida é considerada direta, uma vez que define a liderança do Grupo E. Atualmente, a equipe boliviana está na primeira colocação, com seis pontos. Enquanto o Flamengo ocupa o segundo lugar, com quatro pontos. Portanto, uma vitória na partida colocaria o Mengão de volta ao topo da tabela.

Com o objetivo de alcançar a liderança do Grupo E da Libertadores, o Flamengo entrará em campo para enfrentar o Bolívar às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24). O jogo será realizado no Estádio Hernando Siles, situado a uma altitude de 3.640 metros em La Paz.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: