Chegou o grande dia! A Nação se mobiliza, ao redor do mundo, pelo jogo desta quarta-feira (28): o Flamengo vai a campo enfrentar o Internacional com 2 a 0 embaixo do braço e pode voltar à semifinal da Libertadores após 35 anos. Do lado Colorado, porém, a confiança é grande. Edenílson conversou com a imprensa nesta terça-feira (27) e falou da expectativa para o jogaço.
O volante do Inter confessou: a única forma de tentar recuperar o placar é se arriscando.
– A gente confia muito no trabalho. Não tem como reverter sem correr riscos. Vamos ter que fazer jogo arriscado, não tem como reverter um placar desses sem se arriscar. Mas a gente confia muito, a gente confia na defesa, no meio, no ataque, no pessoal que vai entrar. A confiança é total no grupo. Estamos mobilizados desde o Maracanã. O juiz apitou, a gente já se fechou, fez pacto para reverter -, disse.
O Flamengo, por sua vez, mostrou ser impiedoso com adversários que se arriscam. Nas últimas três partidas – incluindo o confronto com o Inter pela ida das quartas de final -, são nove gols, se firmando como melhor ataque do Brasil no ano. Se o elenco mostra sua força para criar chances, também revela seu “modo carrasco” para não perdoar nenhuma falha rival.
Para cumprir o caminho que acredita ser o ideal, Edenílson falou em confiança do elenco Colorado.
– Acho que o clima todos vocês viram. Clima muito bom, clima de confiança. Temos que levar isso para o campo e fazer grande jogo amanhã -, afirmou.
Share this content:
O Flamengo estava em vantagem sobre o Internacional nesta quarta-feira (30) até os 44 minutos…
O Flamengo expressou seu descontentamento em relação ao empate sofrido nos minutos finais contra o…
Na quarta-feira (30), Flamengo e Internacional se enfrentaram em um jogo atrasado da 17ª rodada…
O Flamengo e o Internacional empataram em 1 a 1 em uma partida intensa no…
A missão considerada impossível não se concretizou, mas os torcedores do Botafogo viveram momentos de…
Durante o segundo tempo da partida entre Flamengo e Internacional, que terminou em um empate…
This website uses cookies.