O Botafogo anunciou, na terça-feira (03), a contratação de Álvaro Montoro, uma promessa do futebol argentino e ex-jogador do Vélez Sarsfield (ARG). No comunicado sobre o novo reforço, o clube de General Severiano fez uma ‘provocação’ ao Flamengo, uma vez que o meio-campista havia sido relacionado ao Mais Querido antes de firmar contrato com a equipe alvinegra.
Durante o vídeo de anúncio divulgado nas redes sociais, Álvaro Montoro recebe uma ligação de John Textor, proprietário da SAF do Botafogo. Enquanto o dirigente falava, uma chamada de número desconhecido interrompeu a conversa, e o jogador optou por não atender, sugerindo um possível interesse do Flamengo. Além disso, na legenda da publicação, a equipe carioca destacou: ‘Quando o Boss liga, não tem jeito! Só teve uma opção desde o início, Fogão! 📲🛬’.
Álvaro Montoro, meio-campista de apenas 18 anos, desponta como uma das novas esperanças do futebol argentino. O jovem se destacou nas categorias de base do Vélez Sarsfield e, desde o começo de 2024, vinha atuando no time principal da equipe de Buenos Aires. Nesta temporada, o jogador participou de 19 partidas, acumulando três gols e uma assistência.
José Boto, diretor de futebol do Flamengo, já anunciou que o clube não realizará ‘loucuras’ em busca de reforços nesta janela de transferências. Neste momento, o Rubro-Negro já tem alvos definidos no mercado e mantém negociações em andamento com os jogadores. Até agora, o Mengão conta com apenas uma contratação encaminhada para a disputa do Mundial de Clubes: Jorginho.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: