Alvinegro comunicou que estádio passará por uma reformulação no ‘protocolo de uso’
Na tarde do último domingo (06), Flamengo e Fluminense protagonizaram o primeiro clássico do Campeonato Carioca, com vitória Tricolor por 1 a 0. O jogo aconteceu no Estádio Nilton Santos, que é administrado pelo Botafogo. O Alvinegro, inclusive, informou nesta quarta-feira (09), que não irá mais ‘alugar’ o local, já que o Rubro-Negro trocou as bandeirinhas de escandeio.
De acordo com o Uol Esporte, a suspensão dos aluguéis do Engenhão a outros clubes ficará vigente até que seja concluída a reestruturação de um novo protocolo de uso. Com isso, a partida entre Flamengo e Resende, marcada para o dia 27 de fevereiro, pelo Campeonato Carioca, marcado para acontecer no estádio, pode sofrer alterações.
Vale ressaltar que, em nota, o Botafogo afirmou que “entende que buscar sempre a melhor experiência ao seu torcedor é uma prioridade e vai exigir dos futuros locatários que se adéquem às novas premissas, garantindo que sejam preservados os seus interesses institucionais e o dos alvinegros”.
Além disso, o clube confirmou que as partidas entre Fluminense x Botafogo e Fluminense x Portuguesa, nesta quinta (10) e domingo (13), respectivamente, serão mantidas, pois os ajustes nos acordos firmados previamente, já estão sendo feitos.
Depois da derrota para o Tricolor, o Flamengo vira a chave e se prepara para enfrentar o Audax, nesta quinta-feira (10), pela quinta rodada da Taça Guanabara. O confronto acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir das 19h (horário de Brasília).
Share this content: