Boto diminui especulações sobre a renovação de Rossi com o Fla: “Vamos discutir quando for o momento”

Na noite do último sábado (10), o Flamengo conquistou uma vitória sobre o Bahia, com o placar de 1 a 0, durante a oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o diretor de futebol do clube, José Boto, concedeu uma entrevista aos jornalistas presentes no Maracanã. Assim, o dirigente aproveitou a oportunidade para desmentir os rumores sobre a renovação do contrato do goleiro Agustín Rossi.

José Boto afirmou: _’O que sai na imprensa não é responsabilidade minha. Não. Nós vamos conversar quando chegar o momento. Com ele (Rossi), Pedro, Arrascaeta e outros jogadores que vão acabar o contrato em 2026, porque ainda estamos em 2025.’_

Inicialmente, a mídia havia informado que representantes do goleiro Agustín Rossi estavam em negociações para ampliar o contrato do argentino com o Flamengo. Além disso, uma reunião entre as partes envolvidas para discutir o tema havia sido confirmada por fontes ligadas às negociações, conforme relatado pelo jornalista Venê Casagrande. Entretanto, Boto esclareceu que as conversas ocorrerão em um momento posterior.

É importante destacar que Agustín Rossi ingressou no Flamengo em 2023, quando o time rubro-negro efetivou sua contratação após o goleiro deixar o Al Nassr, da Arábia Saudita. Desse modo, o atleta possui um contrato com o Flamengo até dezembro de 2027.

Na semana passada, Rossi foi alvo de uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, logo após o retorno da delegação do Flamengo da Argentina. Na ocasião, o carro blindado do goleiro foi atingido por quatro disparos. Apesar do susto vivido com sua família, o defensor não tem a intenção de deixar o Flamengo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: