Boto estabelece metas de contratações do Flamengo e assegura: “Iniciamos negociações”

O Flamengo está se preparando para a abertura da janela de transferências com foco no Mundial de Clubes, que ocorrerá entre junho e julho. Nesta quarta-feira (21), antes da partida contra o Botafogo-PB, o português José Boto abordou o planejamento do clube. O diretor de futebol do time rubro-negro afirmou que os alvos para as contratações já foram estabelecidos.

Vai abrir uma janela de 1º a 10 de junho para as equipes que vão ao Mundial, e depois haverá a janela normal de inverno. Só queria deixar claro para os torcedores que todo o processo de monitoramento, seleção e discussão interna já foi concluído —, começou José Boto, em entrevista antes do jogo do Flamengo nesta quarta-feira (21).

Temos os alvos identificados e já entramos na fase de negociação com eles, para que cheguem o mais rápido possível e fortaleçam ainda mais o elenco, que já é muito forte. Sabemos exatamente o que queremos e já estamos em negociação com os jogadores desejados. Qualquer nome ventilado pode prejudicar essas negociações —, concluiu o diretor de futebol do Flamengo.

Inicialmente, o Flamengo busca a contratação de quatro novos atletas para a disputa do Mundial de Clubes, que se inicia no dia 1º de junho, e, consequentemente, para o restante da temporada. Assim, a equipe rubro-negra deverá agir com agilidade, uma vez que a estreia no torneio será no dia 16 de junho, enfrentando o Espérance (TUN).

Enquanto a janela de transferências ainda não se abre, o Flamengo mantém o foco nos próximos compromissos. Dessa maneira, o time rubro-negro enfrentará o Botafogo-PB nesta quarta-feira (21), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: