Bragantino cogita não inscrever Léo Ortiz no Paulistão; zagueiro quer jogar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue de olho em Léo Ortiz e buscando meios para concluir a contratação do zagueiro. Contudo, o defensor de 28 anos ainda continua com a situação indefinida no Red Bull Bragantino. Isso porque o atleta ainda foi inscrito pelo time do interior no Campeonato Paulista.

De acordo com informações de Eberson Martins, jornalista da Rádio de Bragança Paulista, a situação de Léo Ortiz no Red Bull Bragantino deve ser resolvida durante esta semana. No entanto, o defensor continua treinando separado dos companheiros.

O Red Bull Bragantino trabalha e foca nos últimos detalhes antes da estreia no Campeonato Paulista. A equipe do interior faz a primeira partida contra o Água Santa no próximo sábado (20), às 17h15 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Léo Ortiz  continua treinando separado no Red Bull Bragantino. Isso porque o zagueiro deseja uma transferência para o Flamengo nesta temporada. Contudo, a primeira proposta apresentada pelo clube rubro-negro  não foi aceita, e os paulistas pedem 12 milhões de euros (R$ 64 milhões na cotação atual) para liberar o zagueiro.

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca na próxima quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), diante do Audax-RJ. Contudo, para a partida, o clube rubro-negro terá a baixa do zagueiro Pablo, que se recupera de uma tendinite no joelho. Dessa forma, para o setor, o técnico Tite contará com Léo Pereira e Fabrício Bruno, entre os atletas do time profissional.

Logo após a estreia no Campeonato Carioca, o Flamengo viaja para os Estados Unidos. Isso porque o clube rubro-negro fará duas partidas amistosas contra o Philadelphia Union (EUA) e o Orlando City (EUA), nos dias 21 e 27 de janeiro. Com isso, a diretoria busca reforços o mais rápido possível.

Fonte: https://colunadofla.com/2024/01/bragantino-cogita-nao-inscrever-leo-ortiz-no-paulistao-zagueiro-quer-jogar-no-flamengo/

Share this content: