Brasiliense repete atitude e ‘blinda’ CT para treino do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Por: Mônica Alves e Rodrigo Lima

O Flamengo encara o Santos no Estádio Mané Garrincha nesta quarta-feira (01), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Chegando na madrugada desta terça (31) em Brasília, o elenco rubro-negro realizará atividade no CT do Brasiliense. Dessa forma, o time do Distrito Federal irá repetir atitude e, com isso, ‘blindará’ o treino do Fla.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Brasiliense irá adotar com o Flamengo o mesmo procedimento quando recebe visitas de clubes no CT. Dessa forma, o clube vai fechar as dependências do Centro de Treinamento para o Rubro-Negro ter mais privacidade enquanto estiver realizando exercícios no local.

Essa postura não será uma particularidade com o Flamengo. Isso porque, toda vez em que o CT do Brasiliense foi disponibilizado para outros times de expressão ou, até mesmo para seleções, o clube realizou adotou este protocolo. A mesma postura aconteceu quando o Grêmio e o Uruguai utilizaram o local.

O Flamengo encerra preparação na tarde desta segunda-feira (30), no CT Ninho do Urubu. Finalizada as atividades, a delegação rubro-negra irá embarcar ainda nesta noite para Brasília. No Distrito Federal, o plantel irá realizar o último treinamento na tarde desta terça-feira (31), na casa do Brasiliense.

Flamengo e Santos acontece nesta quarta-feira (01), pela 31ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada às 20h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. No momento, o Mengo é o quinto colocado na tabela, com 50 pontos. Já o time paulista é o 16º, somando 34. Por fim, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

 

 

 

Fonte: https://colunadofla.com/2023/10/brasiliense-repete-atitude-e-blinda-ct-para-treino-do-flamengo/

Share this content: