Nesta terça-feira (02), o Flamengo conheceu o adversário para as oitavas de final da Copa do Brasil: o Fluminense. Em evento realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, abriu o jogo sobre a possibilidade do clube se reforçar na próxima janela de trasnferências.
— Esse é um processo contínuo. A janela abre em 3 de julho e os movimentos serão feitos. Temos tempo para trabalhar, avaliar. O Flamengo em toda janela procura, dentro das possibilidades, reforçar o elenco e dar mais ferramentas para a comissão técnica buscar os títulos -, disse, em contato com os jornalistas presentes no evento.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
A única contratação realizada pelo Flamengo para o ano de 2023 foi o retorno de Gerson, que estava no Olympique de Marselha (FRA). Além disso, o Rubro-Negro assinou pré-contrato com o goleiro Agustin Rossi, do Boca Juniors (ARG). O arqueiro, todavia, só se apresentará ao clube no meio do ano.
Agora, o Flamengo terá que aguardar pela abertura da próxima janela de transferências, marcada para o segundo semestre de 2022, entre 03 de julho a 02 de agosto. O período é mais curto do que o primeiro, e o clube terá apenas quatro semanas para anunciar reforços.
Share this content: