Braz agradece ajuda do prefeito do Rio em projeto para terreno do Gasômetro

A torcida do Flamengo recebeu boas notícias nesta segunda-feira (24) referentes ao estádio. Após a publicação no Diário Oficial pela Prefeitura do Rio de Janeiro sobre a desapropriação do terreno do Gasômetro, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mengo, expressou sua gratidão ao prefeito Eduardo Paes pelo auxílio no projeto.

Por meio das redes sociais, Marcos Braz surgiu ao lado de Eduardo Paes para fornecer mais detalhes sobre a construção do estádio do Flamengo. No vídeo, o prefeito do Rio de Janeiro destacou os benefícios que a arena esportiva do Mengão pode trazer para a ‘Cidade Maravilhosa’.

O projeto do estádio do Flamengo vai além do futebol. A intenção primordial é transformar o espaço em um ponto turístico do Rio de Janeiro. Localizado no centro da cidade, em frente ao ‘Terminal Gentileza’ e à Rodoviária Novo Rio, o estádio terá integração com os transportes públicos, incluindo os Aeroportos.

Além disso, a praça esportiva do Mengo será uma fonte de empregos, sustentabilidade e valorização para o Rio de Janeiro. Com capacidade para 80 mil espectadores, a expectativa é que tenha uma estrutura grandiosa, tornando-se a ‘Cidade do Flamengo’.

Dentro de campo, a torcida do Flamengo também não tem motivos para se queixar do time. Até o momento, o Mengo lidera isoladamente o Brasileirão, com 24 pontos. Portanto, visando manter-se no topo da tabela, a equipe do Fla está concentrada no próximo desafio.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: