Gabigol declarou neste domingo (10) que não continuará no Flamengo na próxima temporada. Diante disso, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, se manifestou sobre a questão e aproveitou para recordar que também não permanecerá no Rubro-Negro em 2025.
— Um jogador que sai gigante do Flamengo. Um jogador que eu tenho um carinho enorme. Mas tomara que ele vá com Deus. Que Deus proteja ele e o Flamengo nos próximos anos. Eu tenho carinho, respeito e um agradecimento pelo Gabriel. Mas ciclos fecham e o meu fechou também -, afirmou.
Gabigol deixa o Flamengo como o maior vencedor da história do clube, ao lado de Júnior, Arrascaeta e Bruno Henrique. O atacante alcançou um total de 13 títulos após levantar o troféu da Copa do Brasil neste domingo (10), em uma partida contra o Atlético-MG.
O jogador do Flamengo foi, inclusive, crucial na final da Copa do Brasil. Isso se deve ao fato de que Gabigol marcou dois gols no jogo de ida contra o Atlético-MG, realizado no Maracanã, no dia 03 de novembro. Com esse resultado, o Rubro-Negro pôde jogar com mais tranquilidade no segundo confronto, garantindo assim o troféu neste domingo (10).
Com essa conquista, o Flamengo avançou no ranking dos clubes com mais troféus da competição. O Cruzeiro lidera a lista, com seis títulos em 36 edições. Agora, o Rubro-Negro ocupa a segunda posição, com cinco.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: