Gabigol se tornou destaque no noticiário na última quarta-feira (31) antes mesmo do início da partida entre Flamengo e Palmeiras, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Durante o aquecimento, o jogador número 99 foi em direção a Leila e saudou a presidente do time paulista. Após o jogo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, comentou sobre a atitude do atacante.
Marcos Braz passou pela área de entrevistas do Maracanã e respondeu a algumas perguntas. Entre elas, o dirigente foi questionado sobre a interação de Gabigol com Leila Pereira. De maneira objetiva, o representante do Flamengo respondeu:
É importante ressaltar que essa situação gerou repercussão, uma vez que Gabigol foi alvo de interesse do Palmeiras nesta janela de transferências. Contudo, as negociações com o clube paulista não avançaram e, portanto, o atacante permaneceu no Flamengo. No entanto, uma possível transferência para a equipe de Leila Pereira na próxima temporada não pode ser descartada.
No jogo em que o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, na última quarta-feira (31), Gabigol começou no banco de reservas, sendo uma opção para o técnico Tite. O jogador número 99 entrou no segundo tempo, substituindo Pedro. Mesmo com pouco tempo em campo, o atacante conseguiu contribuir em algumas jogadas ofensivas da equipe.
Com Pedro e Luiz Araújo suspensos, a expectativa é de que Gabigol seja titular no próximo confronto do Flamengo na temporada. Neste sábado (03), o time enfrenta o São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: