Braz compartilha detalhes de conversa com Bruno Henrique no CT do Flamengo

Na terça-feira (05), o Flamengo iniciou suas atividades com a presença da Polícia Federal no Centro de Treinamento, investigando um suposto envolvimento de Bruno Henrique em manipulação de resultados de apostas. A movimentação teve início antes do treino da equipe, que ocorreu pela manhã.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, compartilhou detalhes de uma conversa que teve com o atacante. “Nós tínhamos uma programação de treino hoje de manhã. Depois do treino, a viagem para Minas Gerais. Quando ele (Bruno Henrique) chega no CT, eu converso com ele com mais uma pessoa. A gente pergunta como ele estaria para o jogo de amanhã. Conversei com Filipe Luís algumas coisas antes de entrar nessa conversa com ele”, contou Braz, durante o embarque do Flamengo para Belo Horizonte na tarde de terça-feira (05).

Conforme mencionado pelo próprio vice-presidente, Filipe Luís foi consultado antes do início do treino. É importante ressaltar que a equipe iniciou suas atividades às 9h30 (horário de Brasília). Entretanto, a Polícia Federal chegou ao Ninho do Urubu por volta das 8h (de Brasília) para cumprir um mandado de busca e apreensão.

Durante a investigação, Bruno Henrique demonstrou tranquilidade nas conversas com Marcos Braz e Filipe Luís. Assim, o atacante teve um desempenho normal durante o treinamento no CT. Ele, inclusive, integrou a equipe titular utilizada pelo técnico e está entre os convocados para a partida contra o Cruzeiro.

“Ele (Bruno Henrique) treinou normalmente, seguiu suas atividades normalmente. Ele estava muito tranquilo, dizendo que não tem absolutamente nada com isso, que tem o maior interesse de entender o que aconteceu, e claro que estará pronto para a Justiça em qualquer situação que ele terá que dar explicações daqui para frente”, completou Marcos Braz.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: