Braz confunde mandatário do Zenit com ex-presidente da Rússia e causa agitação entre torcedores do Flamengo

Marcos Braz revelou alguns aspectos sobre a negociação de Claudinho nesta quinta-feira (18). Durante a explicação, o vice-presidente de futebol do Flamengo mencionou que o intermediário do Zenit (RUS) na negociação com o Mengo pelo meio-campista é o ex-presidente da Rússia. No entanto, houve uma confusão por parte do executivo em relação ao mandatário do clube russo, o que causou alvoroço entre os torcedores rubro-negros nas redes sociais.

O presidente do Zenit chama-se Alexander Medveded, enquanto o ex-presidente da Rússia é Dmitry Medvedev. Assim, Braz acreditava estar negociando a contratação de Claudinho com quem liderou o país russo por cinco anos. Portanto, o vice-presidente do Flamengo cometeu uma falha durante a entrevista.

Além do equívoco, Braz compartilhou mais detalhes dos bastidores da negociação por Claudinho. Na visão do executivo do Flamengo, o clube deve adotar uma postura de serenidade e paciência, uma vez que o Zenit não está disposto a vender o meio-campista.

— ‘Quando estivermos mais próximos, iremos viajar. É importante que nos sintamos confortáveis. Ainda não é o momento para isso. Gostaria de deixar claro que estamos em contato com o ex-presidente da Rússia, que governou por cinco anos’, declarou, antes de concluir:

‘— Há aspectos políticos e esportivos envolvidos, eles não desejam vender o jogador, mas estamos em processo de negociação. Eles não querem abrir mão de Claudinho, então precisamos agir com calma e serenidade’, finalizou Marcos Braz.

Além de Claudinho, o Flamengo tem interesse em outros jogadores nesta janela de transferências. Um deles é Marcos Antônio, da Lazio (ITA). Até o momento, o Rubro-Negro busca a contratação do meio-campista por empréstimo, porém, o clube italiano só aceita negociá-lo por meio de uma venda. Por fim, Lucas Paquetá, do West Ham (ING), continua sendo o principal alvo de desejo do Mengo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: