O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu uma entrevista coletiva na última sexta-feira (12). Durante a coletiva, o dirigente abordou a declaração de Tite, na qual o treinador afirmou que era ‘humanamente impossível’ conquistar os três principais títulos. Além disso, Braz criticou veementemente a CBF por não paralisar o Brasileirão durante a Copa América.
Em suas palavras, *Deixar claro que o próprio calendário impõe algumas situações, esse calendário irresponsável em que o Flamengo precisa se submeter, ele impõe algumas situações. Um calendário em que nós vamos jogar novos jogos numa data FIFA, em que nós teremos seis, sete jogadores fora, não estando à disposição* – afirmou, antes de concluir:
*A parte da geografia, o Brasil é um país continental, a própria competição internacional que a gente disputa, que é a Libertadores da América. É lógico que aqui o Flamengo quer ganhar e disputar, o Flamengo quer disputar sempre da melhor maneira e ganhar sempre o que for disputar, mas nós faremos e ganharemos o que for possível* – ressaltou.
Ao final de sua declaração, Marcos Braz revelou um pedido especial feito pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. O mandatário solicitou que o Rubro-Negro lute por todos os títulos da temporada.
*Existe uma determinação, um pedido evidente do presidente Rodolfo Landim, que é o presidente do clube quem manda em que todas as competições sejam disputadas para ganhar, é isso que será feito, mas claro, dentro da análise mais uma vez da ciência. A ciência em que nós temos aqui, os departamentos que foram investidos milhões, temos praticamente um laboratório aqui dentro exatamente para isso. Tenho certeza absoluta que o Tite falou em relação desta maneira aí, dessa maneira que eu estou colocando aqui* – concluiu.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: