Braz critica comportamento de Varela durante confronto entre torcedores do Peñarol: ‘Não deveria estar presente’

O tema Varela voltou a ser discutido nos bastidores do Flamengo. Após a definição da ordem dos mandos de campo da Copa do Brasil, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, declarou que a situação já foi solucionada internamente. No entanto, conforme a análise do executivo, o lateral não deveria ter estado presente no local da confusão entre os torcedores do Peñarol (URU).

“Assunto completamente resolvido. O jogador não deveria estar lá no local. Se ele tivesse que ajudar alguém, ele teria que ter solicitado uma outra pessoa para fazer esse trabalho, para ‘pegar essa carona’. Ele não deveria ter feito o que fez. Mas, dito isso, ele cumpriu todas as exigências do dia, que era fazer o treinamento, estar presente no almoço feito pela comissão técnica. Agora, é foco na final”, declarou Braz, em entrevista após o sorteio na CBF.

Varela foi flagrado em meio à confusão entre torcedores do Peñarol, que ocorreu na quarta-feira (23), na praia do Recreio. De acordo com a versão apresentada pelo clube e pelo jogador, a presença do lateral no local se deu em razão de um pedido de ajuda de dois amigos. Após tomar conhecimento do ocorrido, o uruguaio seguiu para o almoço de confraternização organizado pela comissão técnica do Flamengo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: