Braz descreve relação com youtubers Flamenguistas

Vice-presidente do Mais Querido explicou a relação que tem com os influencers

Um dos principais nomes do comando de futebol do Flamengo, Marcos Braz foi convidado especial do PODFLA, do Coluna do Fla, na última quinta-feira (28). Em meio a muitas perguntas, o vice-presidente do Mais Querido respondeu como anda a relação com youtubers que acompanham o Rubro-Negro diariamente.

A relação hoje não é mais como antes. Tivemos alguns desgastes. Eu acho que o próprio cargo que eu exerço, com o passar do tempo, ele é perecível, vai apresentando desgastes com o tempo. Isso é normal. A gente luta no dia a dia exatamente para que esse desgaste não seja tão determinante, tão intenso — declarou, antes de concluir:

Eu respeito o trabalho de todos os youtubers. Respeito o trabalho de todo mundo, mas eu acho que em determinado momento, um ou outro passou do ponto. Teve um excesso em relação à minha vida pessoal e a situações que eu ouvi. Eu acho que temos que para analisar, colocar um freio nas relações — finalizou Marcos Braz.

ASSISTA AO VÍDEO:

Vale destacar que, em meio a resultados negativos e as más atuações da equipe do Flamengo no início da temporada, Marcos Braz foi alvo de muitas críticas por parte de torcedores rubro-negros. Nas arquibancadas, inclusive, o vice-presidente do Mengo, juntamente com Rodolfo Landim, presidente do clube, já ouviram cobranças e xingamentos.

Porém, em meio à virada de chave da equipe junto com boas contratações nesta janela de transferências do meio do ano, Marcos Braz vive momentos de mais tranquilidade dentro do clube. Se fora de campo as coisas andam bem, dentro das quatro linhas não é diferente. Com cinco vitórias seguidas no Brasileirão, o Flamengo é o quinto na tabela, com 36 pontos. O próximo compromisso pela competição acontece no domingo (14), contra o Athletico-PR. Porém, antes disso, o Mengo entra em campo, desta vez, pela Libertadores.

Nesta terça-feira (09), o Flamengo encara o Corinthians, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Libertadores. Com a vitória conquistada por 2 a 0 no primeiro embate entre as equipes na Neo Química Arena, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, avança para a semifinal da competição continental.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/braz-descreve-relacao-com-youtubers-flamenguistas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=braz-descreve-relacao-com-youtubers-flamenguistas

Share this content: