Braz e Spindel viajam para avançar em negociações por Luiz Henrique e Matías Viña

Compartilhe com os amigos

Até o momento, o Flamengo anunciou apenas um reforço para a temporada 2024: o meia De La Cuz, ex-River Plate (ARG). Agora, os dirigentes rubro-negros correm contra o tempo para tentar avançar em negociações já em andamento. Por isso, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, têm viagem marcada.

Segundo informações divulgadas pelo GE, Braz e Spindel viajam primeiro para Sevilha, cidade do Betis (ESP). No país, os dirigentes do Flamengo tentam avançar nas negociaçõe com o clube espanhol pelo ponta Luiz Henrique. Depois, os cartolas rubro-negros têm outro compromisso.

Posteriormente à conversa com o Betis, Braz e Spindel devem aproveitar a passagem pela Europa para tratar das negociações com a Roma (ITA). Com o clube italiano, os dirigentes do Flamengo tentam a transferência do lateral esquerdo Matías Viña.

A ideia do Flamengo é contratar Luiz Henrique por empréstimo junto ao Betis, com os direitos econômicos do jogador já fixados. Dessa forma, o Mais Querido pagaria uma quantia por um contrato de um ano, inicialmente. Depois, o valor seria descontado em uma futura compra do atleta.

Fonte: https://colunadofla.com/2024/01/braz-e-spindel-viajam-para-avancar-em-negociacoes-por-luiz-henrique-e-matias-vina/

Share this content: