Braz fala sobre as negociações com o Bragantino por Léo Ortiz

O Flamengo conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa na noite de quarta-feira (31), com gols de Bruno Henrique e Gabigol. Na manhã seguinte (01), a equipe rubro-negra chegou ao Rio de Janeiro e Marcos Braz fez algumas declarações sobre a negociação envolvendo Léo Ortiz.

Em uma breve conversa com os jornalistas no Aeroporto do Galeão, Braz foi direto ao ponto: disse o vice-presidente de futebol do Flamengo. As palavras do dirigente se referem ao valor solicitado pelo Red Bull Bragantino.

Depois de uma negociação complicada, o Flamengo concordou em pagar cerca de 8,5 milhões de euros (R$ 45,2 milhões) pelo zagueiro Léo Ortiz. Agora, o clube aguarda a resposta do Red Bull Bragantino, que havia pedido um valor um pouco mais alto, mas próximo à oferta do Fla.

Recentemente, Léo Ortiz comentou sobre o andamento das negociações entre Flamengo e Red Bull Bragantino: ‘Espero que as coisas se resolvam logo para que todos possam seguir seus caminhos, independentemente de ficar ou sair, de forma que seja um assunto encerrado’, disse.

Apesar disso, Léo Ortiz e seus empresários desejam a transferência para o Flamengo. Desde o início das negociações, o zagueiro deixou claro seu desejo de acertar com o Mais Querido. Ele chegou a treinar separadamente do elenco do Bragantino e só foi reintegrado pouco antes do início do Campeonato Paulista.

Enquanto negocia a contratação de Léo Ortiz, o Flamengo trouxe dois reforços para a temporada de 2024: Nicolás De La Cruz e Matías Viña. Enquanto o meia já estreou com a camisa rubro-negra, o lateral esquerdo ainda precisa ser apresentado em uma coletiva de imprensa.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: