Braz fala sobre situação de Gabigol e revela: “Ficou chateado”

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou que o assunto com o atleta foi encerrado após uma conversa de quase 40 minutos entre os dois. Braz ressaltou que a comunicação foi feita de forma adequada e que o jogador, embora chateado, compreendeu a situação. ‘Acho que falar qualquer coisa após o assunto ser comunicado ao atleta (Gabigol) é muito ruim. Aqui o assunto está transitado em julgado. Acabou, agora é vida que segue. Tem uma competição enorme pela frente, a gente precisa do atleta, que é um atleta importante’, afirmou Braz em entrevista à Rede Globo.

Em relação à possibilidade de renovar o contrato com o jogador, o vice-presidente de futebol do Flamengo abriu o jogo sobre o tema. ‘Além disso, é importante destacar que o Flamengo puniu Gabigol com 10% do salário, retirou a camisa 10 do atacante e o dispensou do treino de sexta-feira. No entanto, o jogador se reapresentou neste sábado para realizar as atividades com o restante do elenco rubro-negro.’

No centro de treinamento, ficou estabelecido que Gabigol passará a usar a camisa 99 pelo Flamengo, mantendo o número 10 na Libertadores da América, já que a competição não permite alterações na numeração.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: