Entretanto, o dirigente descartou a necessidade de um goleiro para este ano
O Flamengo adotou uma postura diferente para a temporada 2022. Diferentemente dos últimos anos, o Rubro-Negro não foi ‘invasivo’ no mercado de transferências, pelo contrário, o clube pregou cautela e montou uma estratégia. O Fla optou por esperar o fechamento da janela para investir. Em meio a isso, Marcos Braz segue fazendo mistério sobre as prioridades.
Em entrevista coletiva na última segunda-feira (31), o vice-presidente de futebol falou com a imprensa e, ao ser questionado sobre as contratações do Flamengo, não abriu o jogo sobre as posições que o clube procura. Braz optou por não revelar, principalmente, por respeito aos atletas que estão no elenco.
— Temos. Mas por razões obvias, não podemos falar quais as posições de prioridade e até por respeito aos atletas dessas posições no Flamengo.
No entanto, cabe destacar que apesar disso, Braz descartou a contratação de um goleiro. Isso porque, o dirigente reforçou a presença de Diego Alves e Hugo Souza na equipe e, por isso, a posição não é vista como necessidade para reforçar de imediato: “Temos o Diego, o Hugo e não temos nada com prioridade para essa posição”, disse.
Share this content: