Na última segunda-feira (09), o Flamengo elegeu um novo presidente. Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, passa a liderar o clube no triênio de 2025 a 2027. Ex-vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz adotou um tom incisivo ao enviar uma mensagem sobre um dirigente rubro-negro.
Marcos Braz afirmou, em uma publicação nas redes sociais, *“A eleição passou. Quem ganhou, assume, quem perdeu, vai para casa. Às vezes, no processo eleitoral, as coisas esquentam, é do jogo, das quatro linhas. Porém, ficam no processo eleitoral. Se não quiserem fazer dessa forma, ok, mas vou deixar um recadinho para alguns que querem extrapolar o período eleitoral: o que pegar para Diogo Lemos pegará para todos nós. Vamos em frente! Salve o Flamengo e a festa do processo democrático do nosso querido clube.”*
Além disso, Marcos Braz utilizou as redes sociais para defender seu amigo, que até então era vice-presidente de gabinete do Flamengo na gestão de Rodolfo Landim. Com a troca de administração do clube, alguns torcedores começaram a enviar mensagens contundentes a ex-dirigentes do Flamengo.
Não obstante, Marcos Braz foi visto em um almoço com o novo presidente do Flamengo, Bap, na última terça-feira (10). O propósito desse encontro ainda não é claro, mas uma das possibilidades é que ele marque o início da transição entre as gestões.
Além de Braz, é esperado que o diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, também contribua para a transição da administração Landim para a ‘Era Bap’. O dirigente, que era o braço direito do ex-vice-presidente, pode permanecer no clube por mais alguns meses para auxiliar o novo mandatário na organização da estrutura.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: