O Flamengo realizou sete contratações para a temporada de 2020, no entanto, as especulações por novas chegadas não se encerram. Após a saída de Rodinei, que era reserva imediato de Rafinha na lateral direita, a possibilidade da contratação de um novo atleta para a posição foi cogitada. Porém, a diretoria prega paciência e vê Matheuzinho, do sub-20, com bons olhos.
Vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz compareceu ao Ninho do Urubu nesta sexta-feira (31) e conversou com a imprensa sobre questões ligadas à formação do elenco. Quando questionado sobre a possível chegada de um lateral direito, ele esclareceu: “Não estamos com nada no momento. Tem o menino da base (Matheuzinho) e ainda não falei com ele sobre isso”.
Marcos Braz sobre a procura por um lateral-direito: “Não estamos com nada no momento. Tem o menino da base e ainda não falei com ele sobre isso.” #ColunaDoFla
— João Pedro Granette (@joaogranette) January 31, 2020
Contratado pelo Flamengo em 2019, Matheus já atuava entre os profissionais no Londrina. No Fla, ele chegou para reforçar o sub-20 e se tornou titular absoluto na posição. Neste ano, ele atuou em duas partidas da Taça Guanabara – contra Macaé e Vasco – tendo atuações satisfatórias em ambas. Além de Matheus, outra opção que o Rubro-Negro tem no elenco é João Lucas, mas que ainda não passa total segurança à comissão técnica e torcida.
Share this content: