Depois da eliminação para o Olimpia (PAR) na Libertadores e do empate em 1 a 1 com os reservas do São Paulo, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, apareceu para dar entrevista em meio à crise no clube. O dirigente falou com os jornalistas no Maracanã e fez questão de elogiar Jorge Sampaoli. Além disso, o gestor negou que o clima para o treinador seja ruim junto ao elenco.
O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
— Não acredito nisso, que não tenha boa relação. O Sampaoli é um bom treinador, todo mundo sabe que a gente teve um evento fora da curva, que não tem como controlar. O Flamengo, como instituição, tomou todas as atitudes, as pessoas do departamento entenderam isso e a vida seguiu. Tivemos uma vitória contra o Olimpia aqui em que passei na zona mista e não fui perguntado por ninguém em relação a elenco e, num ato subsequente, simplesmente fomos eliminados — disse Marcos Braz, na ‘zona mista’ do Maracanã.
— Mesmo que eu achasse que tivesse, não é justo falar agora se não procurei por vocês. No momento certo tenho certeza absoluta que não é o momento certo sobre isso. O que posso falar é que foi tomada uma atitude como instituição, vida que segue e a gente está em pé numa competição importantíssima, que é a Copa do Brasil. Pessoas aqui dentro do departamento ainda acreditam no Brasileiro e é isso. É você ter tranquilidade para poder seguir — acrescentou o vice-presidente.
Nos últimos dias, o futuro de Jorge Sampaoli foi colocado em xeque, principalmente após a eliminação na Libertadores. Além dos resultados, a relação do técnico com o grupo de jogadores seria um problema no dia a dia do Flamengo. No entanto, Marcos Braz rechaçou as ‘especulações’ sobre a relação do treinador com o grupo.
Agora, o Flamengo volta o foco para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (16), o Rubro-Negro encara o Grêmio, pela volta da semifinal da competição. Como venceu na ida, por 2 a 0, o Fla pode até perder por um gol no Maracanã para ficar com a vaga na decisão. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Share this content: