Braz revela bastidores antes de jogo do Fla contra Corinthians, pela Copa do Brasil: ‘Se continuar, não entraremos em campo’

O Corinthians fez de tudo para tentar perturbar o Flamengo, porém, não obtiveram sucesso. No empate em 0 a 0 diante do Corinthians, que confirmou a classificação do Mengão para a final da Copa do Brasil, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, revelou bastidores que quase fizeram com que a equipe rubro-negra desistisse de entrar em campo.

_”O Corinthians não tem que reclamar de absolutamente nada. Só a gente tem que reclamar. Chegamos aqui com um som ambiente do estádio revertido para dentro do vestiário (do Flamengo). Você não conseguia ouvir absolutamente nada, e com as luzes apagadas. Já é premeditado. A gente falou que se continuasse com a música não entraríamos em campo”_, declarou Braz, na saída da Neo Química Arena.

Antes mesmo de todo o ‘perrengue’ passado no estádio, o Flamengo ainda teve que conviver com um foguetório que aconteceu ao longo desta madrugada. Dessa forma, o Rubro-Negro foi com todos os ingredientes possíveis para levar a melhor sobre o Corinthians.

Após muita conversa e pouca ação dentro de campo, o clima ‘hostil’ mudou para o lado dos mandantes. Isso porque, com o 0 a 0 no placar, o Flamengo conseguiu assegurar a vaga na grande decisão da Copa do Brasil após levar a melhor no agregado.

O Flamengo enfrentará o Atlético-MG na final da Copa do Brasil. Os jogos decisivos ocorrerão nos dias 03 e 10 de novembro. Em resumo, o sorteio dos mandos de campo está agendado para esta quinta-feira (24), às 15h (horário de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Antes da Copa do Brasil, entretanto, o Flamengo volta a campo pelo Brasileirão no sábado (26) para enfrentar o Juventude, pela 31ª rodada. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Por fim, em 30 de outubro, o Mengão ainda enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em um confronto atrasado do campeonato nacional.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: