Braz revela planos de contingência caso Flamengo não contrate Léo Ortiz

O Flamengo está ativo no mercado de transferências em busca de novos reforços para a temporada de 2024. Nesse sentido, o clube rubro-negro está em negociações com o Red Bull Bragantino para contratar o zagueiro Léo Ortiz desde o mês de janeiro. No entanto, nesta segunda-feira (19), Marcos Braz, vice-presidente de futebol, mencionou que existem outros jogadores na lista de possíveis contratações.

— *Externando para a torcida que quando nos deparamos com uma situação como a de Léo Ortiz, consideramos outros nomes. Apenas não foram divulgados os demais nomes. Se Léo Ortiz não vier e outros jogadores chegarem, dirão que inventamos o jogador. Mas não inventamos. São jogadores que são constantemente monitorados. Não criamos nenhum nome, não encontramos nenhum nome. Se algum nome vazar para vocês, é parte do processo para fortalecer o elenco* —, disse Marcos Braz em coletiva nesta segunda-feira (19).

O Flamengo já havia acertado o contrato com Léo Ortiz em janeiro. Além disso, o zagueiro manifestou o desejo de se transferir para o Rio de Janeiro. No entanto, as negociações entre Flamengo e Red Bull Bragantino continuam em busca de um acordo mútuo.

Inicialmente, o Red Bull Bragantino solicitou 12 milhões de euros (R$ 63 milhões) pela venda de Léo Ortiz. No entanto, o Flamengo considerou o valor elevado e buscou reduzir as cifras. Assim, o clube de Bragança Paulista baixou para 8,5 milhões de euros (R$ 45 milhões). Agora, cabe à diretoria do Mais Querido finalizar o negócio.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: