Flamengo  RJ
menu
search

Braz revela que teria saído do Flamengo em caso de título no Mundial de 2019

24 de novembro de 2021 às 21:00h
Braz revela que teria saído do Flamengo em caso de título no Mundial de 2019

Dirigente afirma que tem o sonho de ser campeão do mundo com o Mais Querido

O Flamengo está prestes a entrar em campo para sua terceira final de Libertadores na história. E a delegação do Rubro-Negro já chegou ao país vizinho para finalizar a preparação para o confronto mais importante do ano. Dirigentes do clube, inclusive, têm concedido entrevistas aos jornalistas que estão presentes na capital uruguaia. Em uma delas, o vice de futebol, Marcos Braz, revelou que teria deixado o cargo caso o Mengo conquistasse o Mundial de 2019.

O homem forte do futebol também fez questão de afirmar que a competição é o maior objetivo dele como dirigente do Flamengo. “Meu sonho é ser campeão do mundo. Bati na trave. E, se tivesse sido campeão, eu tinha saído do Flamengo”, disse Marcos Braz em entrevista ao portal GE.

Vale lembrar que o Mengo venceu a Libertadores de 2019 e, por isso, disputou o Mundial de Clubes da FIFA, no mesmo ano. Na semifinal, o Rubro-Negro bateu o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 1. No entanto, o Clube da Gávea foi derrotado na decisão pelo Liverpool, da Inglaterra, por 1 a 0, com um gol sofrido na prorrogação.

Agora, o Mengo quer voltar ao torneio, mas para isso precisa vencer a disputa continental. Neste sábado (27), o Flamengo tem pela frente o Palmeiras, rival nacional, e duela em partida única, no Uruguai. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Publicado em colunadofla.com