O Flamengo sagrou-se campeão carioca no último domingo (07), após derrotar o Nova Iguaçu. No entanto, o período pós-jogo gerou um leve conflito entre o departamento de marketing e o setor de futebol do clube. Enquanto o primeiro planejou uma celebração no Maracanã, o segundo optou por realizar o evento em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Diante disso, o presidente Rodolfo Landim se mostrou incomodado e decidiu cancelar a festividade no Maracanã.
🚨 Marcos Braz, em relação a Landim: ‘Pode ter certeza de que ele está contente por ter conquistado o título, independentemente do local das celebrações […] Não tenho qualquer problema com o Landim, afinal, ele é meu superior hierárquico e poderia me demitir em dois minutos, caso desejasse.’
— *Pode ter certeza de que o Landim está feliz por ter ganho o título, independentemente de onde são as comemorações. Também, na semana passada, um jornalista irresponsável disse que eu tenho problemas com o Landim. Não tenho problema nenhum com o Landim, até porque ele é o meu chefe, em dois minutos ele me demite, se quiser* — afirmou Marcos Braz durante o encerramento do Campeonato Carioca.
A equipe do Flamengo teve uma breve janela de tempo para festejar, visto que os jogadores só puderam comemorar na noite de domingo (07), após a vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu. Isso porque o time de Tite já tem compromisso marcado para a próxima quarta-feira (10), contra o Palestino (CHI), pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: