Um vídeo com imagens inéditas das agressões do vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, a um torcedor foi divulgado na última terça-feira (30). Após a divulgação das imagens, o dirigente rubro-negro se manifestou a respeito do ocorrido.
Durante a chegada da delegação do Flamengo no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (01), Marcos Braz quebrou o silêncio em relação às imagens. ‘Meu advogado solicitou que o vídeo seja apresentado juntamente com os áudios. Fez esse pedido à justiça. Veremos se será concedido’, afirmou o dirigente.
Segundo o dirigente, os advogados requisitaram os áudios do vídeo divulgado na última terça-feira (30), que evidenciam o vice-presidente se envolvendo em uma briga com um torcedor com quem havia discutido em um shopping.
Em resposta ao repórter [nome do repórter], dos canais [nome dos canais], Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, se pronunciou a respeito do vídeo divulgado sobre sua briga com um torcedor em um shopping no Rio de Janeiro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: