Vice-presidente de futebol do Flamengo conversou com jornalistas nesta sexta-feira (15), no Ninho do Urubu
Após triunfar na Libertadores, o Flamengo segue a rotina de treinamentos no Ninho do Urubu. A atividade desta sexta-feira (15) teve 15 minutos de liberação à imprensa, como tem sido costumeiro desde o retorno do modelo presencial. Em meio a isso, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, conversou com jornalistas sobre alguns assuntos pertinentes. Entre eles, a cobrança diária no clube, que foi taxada como ‘normal’ pelo dirigente.
— Trato com naturalidade e respeito a torcida (que vaiou). Não trato como perseguição, eu não gosto dessa palavra. Não acho que o cancelamento da reunião tenha atrapalhado o relacionamento com eles – disse o diretor de futebol do Flamengo.
Vale destacar que Braz também abordou sobre possíveis renovações no elenco. O dirigente rubro-negro optou pela cautela ao falar sobre o assunto, visto que a temporada ainda está em estágios iniciais. Os jornalistas perguntaram sobre a possível chegada de um ala-direito titular, já que a posição enfrenta escassez de ideias, mas também ouviram resposta ‘burocrática’ do diretor de futebol.
— Eu não vou falar em Abril quem eu vou renovar ou não porque ainda temos a temporada toda pela frente. Eu vejo que tem dois jogadores com chance de ser titular: Ayrton e Pablo. Tem chance, eu não conversei com o Paulo, mas imagino isso. A gente espera que essa maré acabe com isso. A gente tem uma demanda do Paulo. A gente tem algumas prioridades. A janela está fechada. Vamos analisar com calma – finalizou.
Com a janela de transferências fechada, o Mais Querido trabalha nos bastidores para dar confiança ao elenco. Além disso, monitora a questão de novos reforços, que podem chegar no meio do ano. O próximo compromisso do Mengão em 2022 é diante do São Paulo, neste domingo (17). A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Share this content: