O jogador Bruno Guimarães abordou a lesão de Pedro, do Flamengo, durante uma entrevista coletiva pela Seleção Brasileira.
O atacante Pedro, do Flamengo, sofreu uma lesão grave durante um treino da Seleção Brasileira, no CT do Caju, em Curitiba. Com a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o número 9 ficará afastado dos campos pelo restante da temporada, retornando apenas em 2025. Esta situação abalou não apenas o time carioca, mas também o meio-campista da Seleção Brasileira, Bruno Guimarães.
Assim, o jogador do Newcastle (ING) e amigo de infância de Pedro, lamentou o incidente antes do jogo contra o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. ‘Acredito que tenha sido algo doloroso para todos… Para mim, também. O Pedro é meu amigo desde os sete anos de idade.’, afirmou o volante.
Guimarães também recordou que essa não é a primeira vez que o artilheiro rubro-negro enfrenta um problema semelhante. ‘Isso aconteceu naquela ocasião em que ele ainda atuava pelo Fluminense, agora novamente, justamente quando ele teria a oportunidade de iniciar a partida…’, ressaltou Bruno, lembrando da lesão em 2018, quando Pedro ainda defendia o Fluminense.
A lesão de Pedro representa um golpe duro para o Flamengo, que perde um dos seus principais jogadores na reta final da temporada. Enquanto o atacante se concentra na recuperação para retornar aos campos, o time carioca acredita que possui jogadores no elenco capazes de suprir a ausência do camisa 9. Apesar disso, os dirigentes rubro-negros permanecem atentos ao mercado em busca de oportunidades que possam reforçar o ataque para os momentos decisivos da temporada.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: